Cidades

7º BPM de Crateús recebe homenagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Na manhã desta quinta-feira (21), a Igreja Adventista do Sétimo Dia, da cidade de Crateús (CE), através do Departamento de Mulheres e do Clube dos Desbravadores, realizaram na sala da recepção do 7º BPM, de Crateús, um culto em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados pela Polícia Militar na área da segurança pública. A mensagem principal foi proferida pelo Pastor Ailton Santos.

O Subtenente Francisco Rodrigues destacou a importância do reconhecimento aos profissionais da segurança pública, por parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia. “Todos deveriam reconhecer os atos heroicos e de extrema relevância por nossos profissionais da segurança”, disse.

“O compromisso da Igreja junto à sociedade, auxiliando o poder público através de ações sociais e espirituais também merece ser lembrado: Vida por Vidas (Programa que objetiva conscientizar os cidadãos para o hábito de doar sangue, suprindo assim a demanda dos estoques nos hospitais e hemocentros); Impacto Esperança (programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros); Quebrando o Silêncio (projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica); Mutirão de Natal (projeto anual realizado em todo o Brasil, que mobiliza comunidades, voluntários, empresas públicas e privadas para a realização de uma grande campanha beneficente); Dentre vários outros.

Colaboração Daniel de Araujo (Crateús Aqui)

Compartilhar

Deixe um comentário