Cidades

Acidente de trânsito mata motociclista no município de Crateús

Página Aberta – Informação e Realidade

Um acidente de trânsito entre dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, resultou na morte de Jardeson Walber Gomes de Souza, de 31 anos. A vítima era o condutor da motocicleta Honda CBR 1000RR 2010, cor branca, placa NYU 3986. O acidente aconteceu na Avenida Sargento Hermínio, cidade de Crateús (CE), na manhã desta segunda (11/02) por volta das 10h:30m.

A Policia apurou que houve colisão entre a motocicleta e o Corsa Sedan, cor branca 2004/2005, placas LVX 8348 conduzido por Francisco Marcelo Nobre Lima, 35 anos pizzaiolo, residente em Crateús.

De acordo com informações os veículos trafegavam no mesmo sentido, e no momento de uma ultrapassagem acabou acontecendo a colisão. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital mas já deu entrada sem vida.

Além da polícia militar, a guarda civil municipal e o corpo de bombeiros estiveram no local do acidente. Os veículos envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.


Jardeson, tinha familiares nas cidades de Monsenhor Tabosa e Crateús, pelas redes sociais amigos publicaram várias mensagens de solidariedade.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.