Morreu na madrugada desta quinta-feira, 18 de outubro, o comerciante e ex-vereador Joaquim Aurélio Teixeira, conhecido popularmente como Sr. Dizim. Ele tinha 86 anos, recentemente havia quebrado o colo do fêmur e ontem foi submetido a uma cirurgia em Crateús, para implantação de uma prótese.
A cirurgia, segundo os médicos, foi um sucesso, mas ele teve uma forte arritmia. Que foi estabilizada na UTI, algumas horas depois teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reanimá-lo.
Dizim foi eleito em 1954, um dos sete vereadores que fizeram parte da primeira legislatura do município de Monsenhor Tabosa (1955 – 1958), na ocasião o município desligava-se definitivamente de Tamboril (CE), tendo suas leis e vida própria.
Ele também foi o fundador da rede de farmácias e laboratórios Nossa Senhora das Graças, atualmente comandada por sua filha, a Bioquímica Dra. Mirian Jorge Teixeira.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.