Cidades

Após oito meses, Correios anuncia reabertura de Agência na cidade de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Prefeito Jeová Madeiro, recebe presidente da CDl e representantes dos Correios. Foto: Amaury Melo (Arquivo Pessoal)


A Agência dos Correios da cidade de Monsenhor Tabosa (CE), será reaberta no prazo de 60 a 90 dias. O anuncio foi feito na manhã desta quinta-feira (24), pela presidente da CDL, Ivone Martins, e dois representantes dos Correios que estiveram na cidade.

A Agência está fechada desde dezembro do ano passado, quando foi alvo de criminosos que usaram explosivos para abrir o cofre, na ação à estrutura física do prédio que funcionava na Avenida Honório Melo, no centro, foi toda danificada.

Por um tempo, todos os serviços foram deslocados para a unidade de Catunda, meses depois passou a funcionar apenas para entrega de correspondências em uma sala cedida pela Prefeitura.

Nesta manhã, o prefeito Jeová Madeiro, recebeu a presidente da CDL e os representantes dos Correios. No encontro ficou decidido que a prefeitura irá ceder um prédio localizado na Rua Santo Antonio (próximo a Escola Vicente Ribeiro) para funcionamento das atividades.

Um engenheiro a serviço dos Correios visitará o local para orientar a instalação dos equipamentos, em seguida o prédio passará por uma reforma.

Postagens

De acordo com a presidente da CDL, Ivone Martins, o serviço de postagens e encomendas que estava suspenso passará a funcionar imediatamente.

Com relação ao Banco Postal do Brasil, os representantes dos Correios disseram que o serviço só está funcionando nas unidades em que há vigilância própria dos Correios. E não é o caso de Monsenhor Tabosa. Entretanto, irão analisar uma proposta da CDL, para que o Banco Postal passe a funcionar sem estoque de dinheiro.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.