REAÇÃO DA POPULAÇÃO
O criminoso, armado com uma faca, abordou a vítima com a intenção de cometer o assalto.
13 de março de 2025
Paulo Martins
Na manhã desta quinta-feira (13), um salteador foi espancado por populares depois tentar roubar uma mulher que estava trabalhando uma vez que motorista de aplicativo em uma moto. O incidente ocorreu no intercepção das ruas Soares Bulcão e Padre Anchieta, no bairro Monte Forte, em Fortaleza. O criminoso, armado com uma faca, abordou a vítima com a intenção de cometer o assalto. No entanto, a ação não passou despercebida, e moradores da região rapidamente perceberam a situação e correram para impedir o transgressão.

>>>Clique cá para seguir o conduto do GCMAIS no WhatsApp
A vítima, que estava trabalhando, foi surpreendida pelo suspeito, mas o desespero do criminoso em realizar o assalto acabou sendo interrompido pela reação da população. Alguns moradores, ao verem a cena, conseguiram paralisar o salteador e o agrediram até a chegada da Polícia Militar. O varão, que não teve sua identidade revelada, foi guiado para a delegacia depois ser recluso em flagrante. A faca utilizada no transgressão foi apreendida pelos policiais.
Bandido é espancado depois tentar roubar moto de mulher no bairro Monte Forte, em Fortaleza
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias
Esse caso evidencia mais uma vez a colaboração da comunidade na segurança pública e o risco que os criminosos enfrentam quando suas ações são interrompidas por cidadãos que não toleram a violência. A ação rápida e corajosa dos moradores contribuiu para evitar que o transgressão fosse consumado, mas também ressalta a tensão e os riscos que a população enfrenta diariamente.
A Polícia Social está dando perenidade às investigações e solicita que a população colabore com informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Resguardo Social (SSPDS), pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. Também é verosímil realizar denúncias diretamente ao 34º DP, pelos números (85) 3101-4926 e (85) 3101-4927, garantindo sigilo e anonimato.
Leia também | Ex-pastor é indiciado pelo estupro da jovem Natany Alves em Quixeramobim
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.