Cidades

Batida entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em Monsenhor Tabosa

  • 03 set 2017
  • Vítimas foram transferidas para Santa Casa de Sobral.


Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 22h, deste sábado (02), na Rua Santo Antônio, bairro Padre Alcides, em Monsenhor Tabosa (CE). José Leandro Ribeiro Dias, 29 anos e Judite Ribeiro Dias, 40 anos, ambos residentes na Rua 20 de Janeiro, s/n, Bairro Alto da Vista, em Mons. Tabosa, trafegavam em uma motocicleta que se chocou contra um carro, os dois sofreram fraturas expostas da tíbia da perna esquerda. Ambos foram atendidos no hospital local e de imediato transferidos para a Santa Casa de Sobral, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam em uma moto Honda Today, cor preta modelo 1989, placa: HUS – 8936, quando o piloto da moto perdeu o controle da mesma e colidiu no para-choque dianteiro do veiculo LOGAN de cor Branca, modelo 2015/16, placa PWF-0967 de MG, cujo condutor era o comerciante Ariovaldo Mesquita Lopes, 40 anos, nat. de Mons. Tabosa (CE), residente no Estado do RJ.

A equipe da PM de serviço na cidade, SGT CESARIO E SDs MOTA E EVERTON na VTR 7262, ao chegar ao local da ocorrência as vitimas já tinham sido socorridas para o hospital e já haviam sido transferidas para Sobral.

Compartilhar

Deixe um comentário