Cidades

Cagece lança campanha para renegociação de débitos

Página Aberta – Informação e Realidade

 A campanha é por tempo limitado.


A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), lançou, na última terça-feira (20), a campanha “Fique em dia com a Cagece” com condições especiais para clientes que devido à dificuldades financeiras causadas pela pandemia não conseguiram honrar os compromissos com a empresa à companhia.

A campanha irá disponibilizar as seguintes condições de negociação para clientes com débitos pendentes por mais de 30 dias:

– entrada de 10% e parcelamento de 12 vezes sem juros;
– em até 8 vezes sem juros e sem entrada e sem juros;
– entrada de 10% e restante em até 24 vezes, com juros de 0,5% ao mês.

Quem preferir, pode, ainda, dar uma entrada de 10% e parcelar o restante em 24 vezes com juros de 0,5% ao mês.

O superintendente comercial da companhia, Agostinho Moreira, ressalta que a crise do novo coronavírus ocasionou um acúmulo de dívidas para parte da população. “Com essa campanha, a Cagece flexibiliza as condições de parcelamento, o que contribui para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa”, destaca.

Vale destacar que poderá aderir ao parcelamento, qualquer cliente que não possua nenhuma outra negociação em aberto com a companhia. A campanha não estipula valor mínimo ou limite de débito. A campanha é por tempo limitado e válida para todos os municípios atendidos pela Cagece no Ceará.

Para aderir, o consumidor deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou pelo site www.cagece.com.br; ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia. Os clientes podem ainda realizar o parcelamento em todas as lojas de atendimento da Cagece em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio, ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio pelo site.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.