Após episódios recentes que mostraram a fragilidade da Segurança Pública do Ceará e fizeram com que o Estado recebesse ajuda da Força Nacional, o governador Camilo Santana afirmou, nesta terça-feira (20), durante bate-papo ao vivo pelo pelo Facebook, que pretende “fazer da Polícia Civil do Ceará a melhor Polícia Civil desse País”. Camilo Santana contou que sua meta é fortalecer a área investigativa do Estado e, para isso, 733 policiais civis foram convocados. Camilo também lembrou que as três chacinas registradas em janeiro devem ser elucidadas.
Durante a live, o governador destacou que o maior problema da Segurança Pública no Brasil é o tráfico de drogas e reiterou que o problema extrapolou as fronteiras do Estado e precisa ser solucionado com auxílio direto da União.
“A gente precisa integrar os serviços de Segurança da União com o Estado e com o próprio município. É um esforço que precisa ser coletivo. Não é momento de discurso fácil. Não vamos medir esforços”, garantiu o chefe do Executivo do Ceará.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.