Cidades

Camilo Santana reafirma compromisso com a obra da estrada Monsenhor Tabosa a Livramento

Página Aberta – Informação e Realidade

 Trecho da rodovia CE 467. Foto/Divulgação


O governador do Ceará, Camilo Santana, esteve no município de Monsenhor Tabosa, no dia 30 de maio (quinta), onde inaugurou uma Escola Indígena na comunidade de Rajado. Na ocasião o governador falou que a obra da estrada (CE 467) que liga Monsenhor Tabosa a Livramento está sendo licitada novamente e em breve será retomada.


Em 2016, O estado concluiu a pavimentação asfáltica do trecho de 28 km que liga Boa Viagem a Livramento, mas segundo informações a empresa que realizava o serviço acabou falindo e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) teve que fazer todo o reordenamento do procedimento licitatório, resultando no retardamento da obra.


“Quero aqui reafirmar o meu compromisso, podem ficar certos que em breve nós vamos retomar e concluir a obra da estrada do Livramento à Monsenhor Tabosa, é uma obra importante, esse é um compromisso meu”, afirmou Camilo.


O governador disse que pretende voltar ao município, ainda esse ano, para inaugurar a tão sonhada escola profissionalizante de Monsenhor Tabosa, instituição que teve sua ordem de serviço dada em 2016 no valor de R$ 11 milhões e que vai ampliar o atendimento aos jovens taboenses. Camilo também mencionou a Areninha que pretende vir inaugurar pessoalmente.


O prefeito Jeová Madeira, comemorou a afirmativa do governador sobre os compromissos com o município e o povo de Monsenhor Tabosa.


Reportagem: Dorismar Rodrigues

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.