Redes Sociais

Cidades

Catunda é nota 10 na Educação, três escolas conquistam o prêmio Escola Nota 10

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade
 O resultado tem como base o ano de 2017. Foto: Reprodução

A educação do município de Catunda (CE) se destaca no Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará – SPAECE, com 03 (três) escolas agraciadas com o Prêmio Escola Nota 10, que tem como base o ano de 2017.

Divulgado na tarde de quarta-feira (09), o anuncio foi comemorado pela prefeita Ravenna Lima e pelo secretário Rondinele Rodrigues. As escolas premiadas foram: Filomena Belarmina Nau (2º ano); São Zacarias (5º ano) e Raimunda Camelo (5º ano). Os alunos dessas unidades de ensino atingiram ótimo rendimento e resultados satisfatórios.

Em seu perfil no Facebook, a prefeita publicou nota, dizendo:

“A educação do nosso município está em festa! 3 Escolas Nota 10! Muito feliz, emocionada e grata ao secretário de educação Rondinele, pelo belíssimo trabalho desenvolvido com toda a sua equipe, compromissada e sempre à postos: professores, diretores, coordenadores, todos os pressionais das escolas, alunos, familiares, enfim, a todos que contribuíram de alguma forma para esse resultado espetacular. Foi um somatório de mãos com um único objetivo: e hoje, com a graça de Deus, alcançado! Parabéns a todos, sem exceção, que fazem a Escolas São Zacarias, Filomena Belarmina Nau e Raimunda Camelo. E nunca esqueçamos que os mais beneficiados serão nossos alunos. Nosso desejo é o da busca incessante de torná-los cidadãos”.

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade