Cidades

Confraternização marca o Dia do Servidor Público em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

O Dia do Servidor Público, no sábado, 28 de outubro, foi marcado por diversão, boa música e  confraternização na cidade de Monsenhor Tabosa (CE). A tradicional festa alusiva ao Dia do Servidor aconteceu no Muçambê Atlético Clube e foi considerada pela diretoria da entidade a melhor de todos os tempos, superando as expectativas em número de público e organização. O tema da festa foi: resistência e luta.

Servidores aposentados e efetivos de todas as autarquias e secretarias estiveram presentes. A festa iniciou por volta das 21h e só terminou por volta das 4h da madrugada.

Para o servidor Antonio Fábio dos Santos (Fabinho Balão), a festa foi um momento de reencontrar antigos. “Quero parabenizar os diretores e principalmente a presidenta Antônia Claudino Silva Gomes (Dedé) pelas palavras e pelo belíssimo evento”, disse.

Durante a confraternização, houve um momento de pausa e silêncio pelo falecimento da servidora Adriana da silva Andrade, de 43 anos, falecida no dia 26 deste mês (quinta), devido a problemas cardíacos. Adriana era servidora desde 2010, lotada no hospital municipal, atuava como auxiliar de serviços e era presença marcante em todas as festas do Sindicato.

A presidente do Sindicato Antônia Claudino, disse que a princípio a festa seria cancelada por causa do falecimento de Adriana, mas após consentimento da família a diretoria resolver não manter.

“Agradecemos a todos que marcaram presença na festa. Nosso objetivo é homenagear a todos os servidores e servidoras, promovendo um momento de integração e lazer. Também parabenizo a todos os servidores aposentados que tanto trabalharam em prol da sociedade taboense”, destacou a presidenta.

 

REFORMA E AMPLIAÇÃO

Durante a festa foi apresentado o projeto de construção da nova sede do Sindicato. O projeto foi aprovado em assembleia, realizada no dia 21 de outubro. A obra deve ter início ainda este ano. O atual local, na Rua João Pamplona, no Centro, será demolido e ampliado. O valor da obra está orçado em R$: 330 mil.

Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.