Cidades

Corpo da aposentada morta por adolescente é sepultado em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Cortejo foi acompanhado por familiares e populares.


Foi sepultado na manhã desta terça-feira (2), em Monsenhor Tabosa, o corpo da aposentada Maria José de Sousa Ambrósio, de 74 anos, morta a golpes de faca por um adolescente de 17 anos, na tarde de domingo (30), no crime teve grande repercussão e revoltou os moradores de Monsenhor Tabosa.

O corpo da idosa foi encontrado na residência dela, no bairro Jucás, estava com as roupas rasgadas; ao lado do corpo a polícia encontrou uma faca e um garfo, objetos usados pelo autor para cometer o crime.

Após a notícia do ocorrido, uma grande multidão afluiu para o local, o acusado foi localizado e capturado por populares em um matagal que fica nas proximidades, tendo sofrido um princípio de linchamento, a Polícia chegou e impediu que ele fosse morto.

Após ser apreendido, o menor foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús. Em depoimento ele disse que entrou na casa para roubar. Ele foi levado para uma unidade na cidade de Fortaleza (CE). O caso será transferido para a Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, que dará continuidade às investigações do caso.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.