Cidades

Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa será inaugurada nesta quarta-feira, 7 de novembro

Página Aberta – Informação e Realidade

A tão esperada Delegacia de Polícia Civil em Monsenhor Tabosa (CE), cujos tramites para seu funcionamento teve início em julho deste ano, finalmente se concretizou e será inaugurada na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro, às 10 horas.

Já foi designada para atuar como delegada de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, Dra. Mariana Paes Diógenes de Paula. Com experiência na Polícia Civil, Dra. Mariana foi delegada por 4 anos em Caicó, Rio Grande do Norte (RN), com passagem pela Divisão de Homicídios no referido estado.

Mariana prestou concurso e foi aprovada para Delegada de Polícia Civil do Estado do Ceará, agora prestará serviços em seu estado de origem. Além da delegada, a equipe contará com dois inspetores e escrivão; antes o município era atendido pela Delegacia Municipal de Tamboril.

O diretor do  Departamento de Polícia do Interior DPI/Norte, Dr. Marcos Aurélio, deve participar da inauguração, juntamente com outras autoridades da corporação, além do prefeito municipal, Jeová Madeiro, vereadores e convidados.

O prédio da delegacia já está pronto e equipado com móveis, computadores, ar-condicionado, etc; fica na Rua João Pamplona, próximo ao Fórum. Também terá uma viatura a disposição.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.