A DelRio, indústria fabricante de peças íntimas, anunciou nesta quinta-feira (05/11), que escolheu a cidade de Monsenhor Tabosa para instalar uma unidade de produção e gerar inicialmente 100 postos de trabalho. A decisão foi anunciada pela representante da empresa, deputada Gorete Pereira, que esteve pessoalmente no município e acompanhada do prefeito Jeová Madeiro, visitou o local onde serão as instalações da indústria na cidade.
Acompanhada da advogada Dra. Erinalda Scarcela, a deputada Gorete Pereira disse que a indústria com sede em Maracanaú/CE, já existe há 50 anos, sempre com o intuito de se desenvolver em cada município que se instala. Destacou que a princípio serão contratadas formalmente 100 mulheres, podendo esse número aumentar em outras etapas.
Através de seu dono, Carlos Pereira, a DelRio, além de Maracanaú, mantém unidades nos seguintes municípios: Canindé, Xorozinho, Amontada, Madalena, Cascavel, Tururu e Tejuçuoca. Ao todo a DelRio gera atualmente aproximadamente quatro mil empregos.
Entre as vantagens listadas pela empresa, estão: a possibilidade de expansão para mais 20 cidades do Ceará nos próximos dois anos; Desenvolvimento em todas as cidades que se instala; Ações para fortalecer as mulheres no ambiente de trabalho e na comunidade, etc.
O prefeito Jeová Madeiro disse que a instalação da indústria em Monsenhor Tabosa é algo que ele sonhava há bastante tempo, agora, no fim de sua gestão esse sonho está sendo possível. Jeová ressaltou que a prefeitura está à disposição para ajudar na instalação e manutenção da fábrica no município.
Página Aberta
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.