ACIDENTE DE TRÂNSITO
Colisão infalível ocorreu na Avenida José Guilherme, no região de Pavuna, e resultou na morte de dois motociclistas que residiam na região
16 de março de 2025
Portal GCMAIS
Dois motoqueiros perderam a vida em um grave acidente na manhã de sábado (15), na Avenida José Guilherme, no região de Pavuna, em Pacatuba. De pacto com informações, um dos motociclistas, que seria um vendedor de frango, tentou ultrapassar um veículo e acabou desviando para a pista contrária, onde ocorreu a colisão infalível com outro motociclista. Ambos eram moradores da região.

>>>Clique cá para seguir o conduto do GCMAIS no WhatsApp
A superfície tem sido conhecida por apresentar altos índices de acidentes devido ao excesso de velocidade e ao desrespeito às leis de trânsito, porquê relatado por moradores e testemunhas desses acidentes à equipe de reportagem da TV Cidade que esteve no sítio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias
A Secretaria da Segurança Pública e Resguardo Social (SSPDS) informou em nota que a Polícia Social do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso e as causas do acidente. As vítimas, dois homens, foram identificadas porquê um varão de 23 anos, e o outro ainda não foi formalmente identificado. Eles estavam trafegando em motocicletas na superfície quando a colisão ocorreu, resultando nas mortes no sítio.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Judicial do Estado do Ceará (Pefoce) foram chamadas para realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente.
Leia também |Flamengo é bicampeão carioca posteriormente empate sem gols com o Fluminense
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.