Cidades

Empresa vai oferecer viagens diariamente de Monsenhor Tabosa a Boa Viagem

Página Aberta – Informação e Realidade

A partir do dia 18 de junho (segunda), estará sendo oferecido pela empresa: Nardo e Marcílio Veículos, viagens no trecho Monsenhor Tabosa a Boa Viagem (CE).

A empresa informa que o ônibus sairá da localidade de Jacampari, zona rural de Boa Viagem, às 3.30hs da madrugada, passando pelo centro de Monsenhor Tabosa, às 4.15hs, seguindo pelo distrito de Livramento, com previsão de chegada à rodoviária de Boa Viagem, por volta das 7:00hs. O retorno para Monsenhor Tabosa ocorrerá ao meio dia. A empresa também irá realizar transporte de encomendas.

O transporte alternativo irá facilitar a vida de muitos moradores que precisam constantemente se deslocar entre esses dois municípios.

Outra vantagem está no preço das viagens, onde os passageiros terão menor custo em relação aos táxis.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.