OPERAÇÃO DA PM EM PARAMBU
Os suspeitos eram conhecidos da polícia por uma série de crimes violentos.
23 de março de 2025
Portal GCMAIS
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, se manifestou neste domingo (23) sobre a operação policial realizada em Parambu, no interno do estado, que resultou na morte de dois criminosos e na consumição de armamentos pesados e drogas. Em uma postagem nas redes sociais, Elmano reforçou seu compromisso com a segurança pública e o escora às ações das Forças de Segurança do Estado, afirmando que sua prioridade será sempre prometer a proteção da população, mesmo que isso envolva o uso da força necessária.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias
“Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior. Minha formalidade será sempre agir dentro da lei, mas com a força que for necessária para combater firme o violação e dar mais sossego para nossa população. Nossas Forças de Segurança têm meu escora”, escreveu o governador.
A operação, realizada na noite de sábado (22), foi conduzida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), que, depois receber informações sobre suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos, incluindo um roubo a uma filial de valores em Bacabal, Maranhão, se posicionou para interceptar os criminosos. Durante a abordagem, os suspeitos, a bordo de uma caminhonete Hilux vermelha, reagiram disparando contra os policiais. Em legítima resguardo, os PMs revidaram, e os dois criminosos não resistiram aos ferimentos.
“Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles sempre levem a pior”, afirma Elmano
>>>Clique cá para seguir o meio do GCMAIS no WhatsApp
Os suspeitos eram conhecidos da polícia por uma série de crimes violentos. Um deles, de 43 anos, tinha passagens por homicídios, tráfico de drogas, porte proibido de arma e outros delitos, enquanto o outro, de 31 anos, estava envolvido em tentativas de latrocínio e crimes contra a governo pública. Com eles, a polícia encontrou quatro fuzis, 130 munições de calibre 5,56, cinco carregadores e 2,16 kg de skunk, uma droga de superior poder de vício. Todo o material foi guiado para a Delegacia Regional de Tauá, onde a Polícia Social segue com as investigações para identificar outros envolvidos.
Leia também | Dois bandidos morrem em confronto com a polícia no município de Parambu
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.