Cidades

Estudante de 16 anos sofre acidente de trânsito em Monsenhor Tabosa, passa por cirurgia e se recupera em Sobral

  • 17 maio 2017
  • Roberta foi submetida a um procedimento cirúrgico e se recupera bem. Foto: Facebook


Um acidente de trânsito considerado grave foi registrado por volta do meio dia de ontem (16), no cruzamento das Ruas São Sebastião com 20 de Janeiro, no centro da cidade de Monsenhor Tabosa – CE. A vítima foi a estudante Roberta da Silva Costa, de 16 anos, natural de monsenhor Tabosa.

Segundo registros da Polícia Militar, a jovem saia do Colégio em uma motocicleta modelo Honda CG 150, ano 2005/2006, cor vermelha, de placa HXV 0857 Monsenhor Tabosa, pilotada por seu irmão Rodrigo da Silva Costa, de 22 anos, quando no referido cruzamento veio a colidir com o senhor Cícero Cavalcante Pinho, natural de Monsenhor Tabosa, 42 anos. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda POP, modelo 2014, cor vermelha, placa POE 1620, de Monsenhor Tabosa. Este por sua vez teve apena escoriações.

A jovem Roberta foi arremessada no chão sofrendo uma forte pancada na cabeça, foi socorrida ao Hospital de Monsenhor Tabosa e logo em seguida transferida para Sobral com suspeita de traumatismo craniano. A estudante passou por exames e ainda na noite de ontem foi submetida a um procedimento cirúrgico. Ela se recupera bem.

A VTR 7102, composta pelos policiais: STPM Rogério, SD PM J.Matos e SDPM machado atenderam a ocorrência.

Compartilhar

Deixe um comentário