Cidades

Fechado há 09 meses, Banco do Brasil reabre com limitações em Monsenhor Tabosa – CE

  • 05 abr 2017
  • Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa. Foto: Dorismar Veras


O Banco do Brasil (BB), do município de Monsenhor Tabosa, fechado há nove meses, após ataque com explosão, reabriu nesta quarta-feira (05/04). Após várias tentativas das autoridades e da população local, a superintendência autorizou o funcionamento para atendimento ao público, mas sem operações financeiras. Nesse primeiro momento os serviços serão limitados apenas para atividades que não envolvam valores em espécie.

Mesmo com as limitações, a comunidade comemora, pois desde que foi fechado, em julho do ano passado, os moradores que precisavam dos serviços bancários do BB, eram obrigados a se deslocarem para outras cidades da região.

Nesta quinta-feira (06), a CDL de Monsenhor Tabosa e o Banco do Brasil se reuniram com empresários, comerciantes e entidades de classe, para falar sobre a reabertura do Posto Avançado do Banco do Brasil no município e discutir estratégias de pagamentos com cartão de crédito e débito. O gerente do banco, Douglas Torres Freitas, explica que a ideia é incentivar os clientes a utilizarem cada vez mais esses recursos que por vez proporcionam comodidade e segurança.

A presidente da CDL, Ivone Barros, comemora a reabertura da Agencia e destaca terem conseguido junto a Superintendência do Banco que o horário de atendimento fosse estendido em uma hora, passando a ser de 9 às 14 horas.

O comerciante João Reinaldo de Mesquita (Reinaldo), também acredita que a reabertura do Banco, trará novamente a comodidade e segurança aos clientes que diariamente se arriscam nas estradas em busca de atendimento em outras cidades. “Outro ponto importante é que o município será beneficiando economicamente. Ficamos na torcida para que o banco não volte a ser alvo de ações criminosas”, disse.

Por Dorismar Veras

Compartilhar

Deixe um comentário