Cidades

Homem procura familiares de Monsenhor Tabosa/CE que não vê há mais de 45 anos

Página Aberta – Informação e Realidade

 Francisco Gomes de Melo. (Foto: Cledna Jussara – Arquivo Pessoal).


No ano de 1973, Francisco Gomes de Melo, hoje com 58 anos, natural de Monsenhor Tabosa (CE), foi morar no Estado do Rio Grande do Norte (RN). Na época, Francisco tinha apenas 13 anos de idade quando deixou a família e a cidade onde morava e foi para Natal (RN) em busca de trabalho.

Francisco relata que viajou estava na companhia de um colega, com quem depois acabou perdendo o contato, também não teve mais nenhum contato com os familiares no Ceará. Já se passaram mais de 45 anos e agora busca alguma notícia que possa levar ao reencontro da família.

Francisco, conta que já morou em Mossoró (RN), mas atualmente reside no Assentamento Canto Comprido, na zona rural do município de Carnaubais (RN). Ele narra que tem fortes lembranças dos pais: Antonia Elias dos Santos e Antônio Gomes dos Santos, conhecido como Antonio Cajueiro, o apelido surgiu porque na casa onde a família morava, nos arredores de Monsenhor Tabosa, havia um grande pé de cajueiro. Francisco também cita três irmãos: Antônio Antenor Gomes de Melo, Maria de Socorro Gomes de Melo e Raimunda Gomes de Melo. É possível que os pais tenham tido outros filhos, também podem ter ido morar em outra cidade.

Francisco casou-se com a Sra. Antonia Gomes de Melo, com quem tem dois filhos: Iramir Melo, 26 anos e Paulo Melo, 22, o nome da filha (Iramir) foi em homenagem a uma prima que ele tinha em Monsenhor Tabosa, com igual nome.

Cledna Jussara, 44 anos, sobrinha de Antonia, conta que ele é um homem popular e respeitado na localidade onde reside, é uma pessoa de bem, simpático e muito trabalhador e que seu maior sonho e poder reencontrar os familiares.

Qualquer informação que possa indicar a localização dos familiares do Sr. Francisco pode ser passada pelos telefones: WhatsApp: (84) 88915267 / (84) 98806 – 5772 (oi). O contato pode ser, também, através da nossa redação pelo e-mail: paginaabertaoficial@gmail.com ou pelo InBox da nossa página no Facebook CLIQUE AQUI.

Reportagem: Dorismar Rodrigues

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.