Cidades

Jovem de Monsenhor Tabosa concorre ao título de Mister Top Model Ceará

Página Aberta – Informação e Realidade

 Wesley Benevinuto. Foto: Arquivo Pessoal


Representando o município de Monsenhor Tabosa, Wesley Benevinuto, de 20 anos, do Mister Top Model Fashion Ceará, o concurso será realizado na capital do estado, Fortaleza. “Será um enorme prazer participar de um concurso de beleza, onde representarei oficialmente o meu município, a cada dia estou mim esforçando mais para aprimorar minha passarela, fotografia e outras exigências impostas pelo próprio concurso”, diz ele.


Participar da seleção via internet já foi uma grande oportunidade e vitória pra mim, está compondo o top 5 nas preliminares do concurso é um grande passo, agora estou me preparando para o concurso de seleção final que será composta por uma bancada julgadora de especialistas, acrescenta.


De acordo com Wesley, para se destacar no concurso é preciso “cuidar do corpo, da pele, ser sociável, saber desfilar, manter boa postura e ter uma vida com laços sociais, voltada para o próximo, através da qual podemos nos tornar pessoas melhores; também é preciso agir de forma transparente, ter seriedade e muita competência nas passarelas”, explica. Wesley vai buscar o título apoiado pelo seu coordenador, Lucas Vieira. “Boa sorte ao Wesley e que ele traga o título para comemorar com todos os taboenses”.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.