Cidades

Mãe e filha sofrem grave acidente de trânsito na CE 265 em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Vítimas do acidente, imagens: facebook


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h 30m, na CE 265, na localidade de Olho Dágua dos Soares, em Monsenhor Tabosa. A professora Maria Margarete de Oliveira Silva, 30 anos, e sua mãe Maria Aparecida de Oliveira Silva, 52 anos, trafegavam em uma motocicleta quando um veículo não identificado de cor preta colidiu contra as mesmas, o motorista do carro não prestou socorro e se evadiu do local.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Monsenhor Tabosa em estado grave, após os primeiros socorros foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde foram atendidas e passaram por exames.

Segundo informações de familiares das vítimas, Maria Aparecida, teve uma costela quebrada e lesão em um joelho, ela passará por cirurgia.

O caso mais grave é o da professora Margarete Oliveira que permanece na UTI, mas sem risco de morte. Ela teve fratura no braço e perna esquerda, devido à gravidade das lesões os médicos tiveram que amputar a perna esquerda à altura da coxa.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.