Cidades

Mais um Correspondente do Banco Brasil passa a funcionar em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Comodidade e praticidade para efetuar transações bancárias


Os taboenses terão a partir de agora mais facilidade para resolver as questões do dia a dia, referentes a transações bancárias.

Iniciou nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, o funcionamento de uma nona unidade Correspondente do Banco do Brasil na cidade de Monsenhor Tabosa (CE). O anuncio foi divulgado pelo proprietário Francisco Sávio de Melo Oliveira (Sávio Melo). O correspondente está instalado na Rua Travessa Nossa Senhora de Fátima, nº 1094, centro, anexo ao Escritório Melo Contabilidade.

Os correspondentes bancários estão presentes em praticamente todas as cidades brasileiras e tem sido a única opção de serviços bancários em boa parte das cidades onde elas estão instaladas, como é o caso de Monsenhor Tabosa, onde a Agência do Banco do Brasil opera sem movimentação financeira à quase dois anos devido a recorrentes ações criminosas contra a instituição.

No correspondente são oferecidos serviços de Pagamento e Recebimentos, Saques de conta corrente e poupança, Pagamentos de benefícios do INSS, Títulos do Banco do Brasil e outros bancos, Recarga de Celular pré-pago, entre outros.

O horário de funcionamento será de: 8:00hs às 12:00 e de 14:00hs as 17:00hs.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.