Cidades

Mandato da Vereadora Solange Baltazar promove consultas oftalmológicas gratuitas

Página Aberta – Informação e Realidade

 Cerca de 300 pessoas buscam ser atendidas. foto: Página Aberta


O gabinete da vereadora Solange Baltazar (PDT), em Monsenhor Tabosa, em parceria com o Projeto Visão Para Todos, promove no período de 31 de outubro a 2 de novembro, consultas oftalmológicas totalmente gratuitas para a comunidade taboense. Os atendimentos acontecem na Rua São Sebastião, 24, altos, centro da cidade.

O coordenador do Projeto, Dr. Renan Veras, explica que o projeto busca trazer saúde visual para as pessoas: crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas que precisam de correção refratária, encaminhamentos para cirurgias de pterígio e catarata, bem como na prevenção e tratamento de outras doenças oculares.

Pessoas da cidade e de diversas localidades da zona rural de Monsenhor Tabosa procuraram atendimento e satisfeitas deixaram o local.

A vereadora Solange, explica que a ideia da ação nasceu após conhecer o projeto em Fortaleza e compreender a necessidade das pessoas de Monsenhor Tabosa em ter mais acesso à saúde da visão que é de grande importância para todos. “Estamos atendendo a nossa população que precisa e merece, a expectativa é que nos três dias de atendimento cerca de 300 pessoas sejam atendidas, esse é o nosso mandato e nosso trabalho”, afirmou Solange.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.