Cidades

Monsenhor Tabosa forma a primeira turma de Bacharéis em Ciências Contábeis

Alunos do curso de bacharelado em Ciências Contábeis finalizaram suas atividades acadêmicas com a cerimônia de formatura realizada na noite de Sábado (16/09). A cerimônia pública aconteceu na Associação Muçambê Atlético Clube, em Monsenhor Tabosa.

A professora Ana Paula Dutra, representando a Faculdade do Sertão, fez a outorga regimental do grau aos concludentes.

A professora Carmem Silvia Gomes Rodrigues, lembrou que a cerimônia de Formatura é um dos mais belos momentos dessa jornada. Nela se compartilha a alegria e a felicidade do sucesso com as pessoas mais queridas, e se expressa o reconhecimento para com aqueles que, de algum modo contribuíram para essa vitória.

O prefeito Jeová Madeiro, (patrono da turma), juntamente com a primeira dama Letícia Pontes, marcou presença na solenidade. Jeová parabenizou os formandos e desejou sucessos aos novos profissionais que a partir de agora estão prontos para atuar no mercado de trabalho.

O concludente Francisco Jose Lima da Silva (orador da turma), lembrou que foram quatro anos de muita dedicação e esforço.

“Agradecemos a todos os mestres que por nossa turma passaram, e, principalmente a DEUS que nos deu inspiração, sabedoria e força para superar os obstáculos durante os quatro anos, até nos tornarmos a primeira turma de Bacharéis em Ciências Contábeis de Monsenhor Tabosa”. “Na escola obtemos o conhecimento, mas é em casa que aprendemos a ter carácter e respeito ao próximo, então hoje a mensagem que gostaríamos de deixar é: agir com honestidade e ética com nossa profissão e com todas as pessoas de nossa sociedade; Sejamos a mudança que nosso país precisa, a mudança tem que começar por cada um de nós”.

Redação: Página Aberta

Compartilhar

Deixe um comentário