Cidades

Mulher natural de Monsenhor Tabosa morre ao cair em fosso de elevador em Fortaleza

Página Aberta – Informação e Realidade

 Maria Sousa dos Santos. Foto/Divulgação


Uma mulher identificada como Maria Sousa dos Santos, de 55 anos,
natural de Monsenhor Tabosa (CE), morreu ao cair no fosso de um elevador no sexto andar de um prédio do Centro de Fortaleza, o acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima acionou o elevador, as portas abriram, mas o equipamento continuou no térreo. Sem notar, ela caiu no fosso.

A vítima era agente sanitária, e foi ao local para realizar atendimento em um dos apartamentos.

A perícia criminal que esteve no local informou que não foi constatado nenhum documento de inspeção predial ou de manutenção do elevador. O síndico do prédio não compareceu no edifício, segundo a polícia.

Os Bombeiros foram acionados às 10h40, mas quando chegaram ao local, Edifício Residencial Pimentel, de nove andares, na Rua Pedro Pereira, na esquina com a Rua Princesa Isabel, já encontraram a mulher sem vida.

Maria dos Santos era irmã do radialista Charles Brawn, que atualmente apresenta o Programa Raio-X na rádio Esperança FM de Boa Viagem/CE. De acordo com Charles Brawn, o sepultamento de sua irmã está previsto para acontecer em Monsenhor Tabosa, nesta quinta-feira (31).

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.