Cidades

Obras avançam no primeiro loteamento 100% planejado de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Notícia com Propósito
 As obras de infraestrutura estão bem avançadas. Foto: Arquivo Pessoal / Morada dos Ipês)


O loteamento Morada dos Ipês, o primeiro 100% planejado do município de Monsenhor Tabosa (CE), é um empreendimento idealizado pelos irmãos: Socorro Mesquita, Rosier Alexandre e Evaldo Mesquita e projetado pelo renomado arquiteto Custódio dos Santos que contemplou na obra toda infraestrutura dos loteamentos padrões de grandes cidades brasileiras.

Morada dos Ipês é um empreendimento de grande porte com excelente localização, apenas a 400 metros da Igreja Matriz e ao lado da principal escola da cidade (Escola Adauto Bezerra). Nesta primeira fase o loteamento contará com 184 lotes, 3 áreas totalmente legalizadas junto aos órgãos competentes.

Um dos sócios do empreendimento, o renomado montanhista Rosier Lexandre, explica que as obras de infraestrutura estão avançadas com 95% dos meios-fios em conclusão, 100% de terraplanagem e eletrificação concluída. “Eu e meus dois irmãos: Socorro e Evaldo, tínhamos um grande sonho de transformar a cidade que nascemos num lugar melhor para se viver e estamos conseguindo ver este sonho se tornar realidade com a construção do primeiro bairro planejado de Monsenhor Tabosa, hoje podemos dizer que 184 famílias poderão viver num lugar com qualidade e padrão das grandes cidades, e o melhor, numa condição totalmente acessível,” diz Rosier.

O loteamento contará com infraestrutura de água, energia, calçamento, ruas e calçadas padronizadas e praças. Os lotes podem ser financiados diretamente com a SRE Imóveis, empresa que administra o loteamento, sem burocracia e sem comprovação de renda e com parcelamento facilitado em até 60 meses.

“Estamos tndo o cuidado de acompanhar pessoalmente todas as obras de melhoria, manutenção e infraestrutura do loteamento, porque além de ser um negócio o Morada dos Ipês será a nossa casa também” comenta Evaldo Mesquita.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.