Cidades

Ônibus perde força enquanto subia ladeira em Monsenhor Tabosa e deixa passageiros assustados

  • 18 jun 2017
  • A falha fez o ônibus perder força e descer de ré alguns metros antes de parar. Foto: Divulgação Facebook


Cerca de 20 passageiros que viajavam no ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, placas: OSJ-2768, que faz a linha Fortaleza à Monsenhor Tabosa, passaram um momento de susto quando o ônibus subia o segundo trecho da Ladeira dos Macacos, por volta de 22 horas deste Sábado (17).

O professor universitário Francisco das Chagas Rodrigues de Oliveira (Chico Verde), era um dos passageiros do ônibus no momento do incidente. Em seu perfil na rede social facebook, Chico Verde relatou que o susto ocorreu durante uma falha na passagem de marchas do ônibus, fazendo com que o mesmo perdesse força e descesse de ré alguns metros antes de parar.

Segundo o professor houve um princípio de pânico entre alguns passageiros que em seguida preferiram descer do ônibus e subir o restante da ladeira a pé. Entre os passageiros havia uma mulher que é deficiente física. O professor contou ainda que após normalizar a situação houve um pedido de desculpas por parte do motorista e do cobrado do ônibus.

Em março de 2013, um ônibus da mesma empresa, subia a ‘Ladeira dos Macacos’, quando sofreu um princípio de incêndio na parte traseira, na ocasião houve pânico, alguns passageiros acabaram se machucando e tiveram que seguir viagem em um micro-ônibus particular.

Página Aberta

Compartilhar

Deixe um comentário