Cidades

Prefeito assina ordem de serviço para a construção de UBS no Assentamento Santana

Página Aberta – Informação e Realidade


Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito de Monsenhor Tabosa (CE), Jeová Madeiro, assinou a ordem de serviço para a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, no Assentamento Santana, zona rural do município.


O equipamento de saúde que beneficiará a comunidade de Santana e região, vai custar R$ 662 mil, o recurso que já está liberado é oriundo de uma emenda do ex-senador José Pimentel (PT). A obra está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (22).


A comunidade de Santana também foi agraciada com uma ambulância, através de emenda parlamentar do deputado Moisés Brás (PT). O veículo já se encontra no município onde está sendo emplacado e adesivado, em seguida será disponibilizado para a comunidade.


Durante o evento também foi anunciada à conquista de um Projeto Semiárido, pelo INCRA, que beneficiará 292 famílias de oito assentamentos federais do município de Monsenhor Tabosa. O projeto atenderá cada família com R$ 5 mil, visando melhorar o sistema de abastecimento de água das comunidades.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.