Cidades

Prefeito de Monsenhor Tabosa anuncia retomada da obra de esgotamento sanitário na cidade

Página Aberta – Informação e Realidade

 Jeová Madeiro se reúne em Brasília com o Senador Cid Gomes e com o presidente da Funasa. Foto: Arquivo Pessoal.


Após encontro em Brasília (DF), nesta quarta-feira (13), com o Senador Cid Gomes e com o presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, o prefeito de Monsenhor Tabosa (CE), Jeová Madeiro, anunciou que a obra de saneamento básico da cidade, paralisada na gestão anterior, poderá ser retomada nos próximos meses.

“Há meses vínhamos lutando para finalizar o projeto de Esgotamento Sanitário que foi abandonado há alguns anos atrás. O Senador Cid Gomes se sensibilizou com a nossa situação e marcou uma audiência com o presidente da Funasa, e tudo indica que em breve o presidente estará assinando a autorização para o reinicio da nossa obra, para finalizarmos e sermos um dos poucos municípios do Ceará onde haverá esgotamento sanitário, ficamos muito felizes,” disse o prefeito.

Fala do prefeito Jeová Madeiro:


Ainda em Brasília, Jeová participa da segunda edição do Encontro Prefeitos do Futuro, que acontece de 14 a 16 de março. O encontro discute novos conceitos em gestão pública com inovação e tecnologia. 

O Brasil possui 5.570 municípios e o desafio de muitas prefeituras é fazer uma gestão pública ágil e eficiente. Diante disso, o encontro tem como objetivo capacitar e levar conhecimento sobre os mais diversos assuntos que contemplam uma administração municipal eficiente.


Repórter: Dorismar Rodrigues

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.