Cidades

Prefeito Jeová Madeiro assina convênio para reforma e ampliação do Hospital

  • 30 jun 2017
  • A ordem de serviço deve ser dada em julho. imagem: (Projetus)


O prefeito de Monsenhor Tabosa/CE, Jeová Madeiro, assinou nesta quinta-feira, dia 29, na Secretaria de Saúde do Estado, em Fortaleza/CE, convênio de R$ 500 mil, para reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Municipal Francisquinha Farias Leitão. Segundo o prefeito, parte do recurso deve ser liberado nos próximos 15 dias, quando será dada ordem de serviço para o início da obra. Ao todo a obra deve custar em torno de 1 (um) milhão de reais.

“O presente convênio tem como finalidade apoio financeiro para ampliação do Hospital e Maternidade Francisquinha Farias Leitão, localizado no município de Monsenhor Tabosa/CE, em conformidade com o plano de trabalho, parte integrante deste termo independente de transcrição”.

“Fico muito feliz em assinar este convênio e receber nos próximos dias parte do recurso do governo do estado. Os pacientes certamente ganharão muito com a revitalização do Hospital, uma obra necessária e que vai elevar a qualidade do atendimento prestado”, afirmou o prefeito.

A Secretária de Saúde, Celi Regina, afirma que o projeto contempla a revitalização de todos os setores da unidade. “Esta é uma obra esperada. A melhoria de nossa infraestrutura proporcionará mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos nossos profissionais,” afirmou.

Por: Dorismar Rodrigues

Compartilhar

Deixe um comentário