Cidades

Prefeitura de Monsenhor Tabosa confirma primeiro caso de Covid-19 na cidade

Página Aberta – Informação e Realidade

 Confirmação do caso saiu nesta quarta (29).


A Prefeitura de Monsenhor Tabosa (CE), confirmou nesta quarta-feira (29), o primeiro caso de Covid-19 no município. A vítima seria uma pessoa que teria vindo de outro estado para uma localidade rural próximo a sede.

O município não divulgou informações sobre o paciente testado positivo para o Covid-19 como sexo e idade, mas foi informado de que o caso é considerado leve e que equipe da Secretaria de Saúde está monitorando a pessoa e seus contatos.

A Secretária de Saúde Celi Regina, deve se pronunciar oficialmente ainda hoje, ao tomar conhecimento da confirmação do caso ela pediu calma aos profissionais que estão na linha de frente e a população como um todo.

A secretária de saúde pede a conscientização da população. “Sabemos que quando surge um caso, outros possíveis casos também irão surgir, a pessoa que testou positivo pode está transmitindo o vírus, e nós da saúde estamos tomando todos os cuidados necessários e realizando as investigações para tentar fazer o bloqueio principalmente na localidade onde o paciente reside hoje. O momento é de isolamento social e ficar em casa”, disse.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.