Redes Sociais

Cidades

Prefeitura de Monsenhor Tabosa inaugura escola no distrito de Barreiros

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade

O prefeito Jeová Madeiro (PDT), entregou neste sábado (30/6), às 11 horas, a nova Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antônio Elias de Sousa no distrito de Barreiros. A unidade recebeu uma estrutura física moderna e com padrão de qualidade. A solenidade de entrega reuniu prefeito, vereadores, secretários e lideranças políticas.

A escola é uma das três unidades padrão MEC, conquistadas pelo município de Monsenhor Tabosa (CE), visando dar mais qualidade à educação: A escola possui seis salas de aula, diretoria, secretaria, sala dos professores, sala de informática, além da área administrativa e demais dependências de serviço e área de lazer. Essa estrutura atenderá 158 alunos, matriculados na educação infantil, fundamental e EJA.

Ozeni Melo Souza, diretor da escola, agradeceu ao prefeito Jeová Madeiro pela entrega da obra que atenderá as necessidades educacionais de Barreiros e região. “Sei que não faltou esforço e dedicação para oferecer o melhor para nossos alunos, temos o dever e a responsabilidade de permanecer dedicados, atentos e zelosos pelo bem que ora estamos recebendo”, disse. O diretor também lembrou o apoio recebido da secretaria de educação e que em 2017 a Escola foi Nota 10.

O secretário de Educação Neto Madeiro destacou a importância da escola para a educação da comunidade de Barreiros. “O prefeito Jeová Madeiro definiu como meta principal em toda sua gestão a oportunidade de se desenvolver através da educação, nesse contexto agradeço a todos que fazem essa escola, que através de seus esforços contribuem para a transformação de nossa educação em uma situação de orgulho para todos nós”, disse.

O prefeito parabenizou a comunidade escolar de Barreiros pela conquista da nova escola e agradeceu aos deputados Mauro Filho e Jeová Mota pelo suporte na aquisição das obras para o município.

Jeová aproveitou para lembrar que a obra de pavimentação asfáltica que liga o distrito de Livramento a cidade, no valor de mais de R$ 30 milhões, é um compromisso do governador Camilo Santana, e que este grande sonho da comunidade em breve será concretizado.

A solenidade contou com a participação do deputado Mauro Filho; deputado Jeová Mota; presidente da Câmara, Vicente Sampaio; Chefe do Demutran, Raimundo Camilo, entre outros.

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade