Redes Sociais

Cidades

Prefeitura de Monsenhor Tabosa inaugura ponte que dá acesso ao bairro Trizidela

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade
 A ponte fica sobre o Rio Quixeramobim. Foto: Página Aberta

A manhã deste sábado (12) foi de festa para os moradores do bairro Trizidela, que recebeu uma importante obra realizada pela Prefeitura de Monsenhor Tabosa (CE). Com a presença da população e de autoridades, o prefeito Jeová Madeiro inaugurou oficialmente a ponte que fica sobre o Rio Quixeramobim e liga o Centro da cidade ao bairro Trizidela e que vai melhorar a mobilidade urbana naquela área.

“A ponte entregue neste sábado vai melhorar muito a mobilidade entre os bairros e demais comunidades da região”, comentou Jeová.

O prefeito destacou algumas obras que em breve serão licitadas, como o asfalto da CE 467 que liga a cidade ao distrito de Nossa Senhora do Livramento, asfalto para várias ruas da zona urbana, calçamentos, aquisição de três ambulâncias, construção de passeio público, melhoramento da malha viária da zona rural.

Também citou duas importantes obras em andamento, a reforma e ampliação do Hospital Municipal e a construção da Escola Técnica que está em fase de conclusão.

A vereadora Solange Baltazar, agradeceu ao secretário de Obras, Gerardo Melo e sua equipe pelo trabalho. “O momento é de celebração e gratidão, a reconstrução dessa ponte era um anseio do povo, vários vereadores fizeram requerimentos solicitando sua infraestrutura, inclusive eu que morava na comunidade de Volta do Rio, e que trafegava sobre a ponte e sabia da necessidade dessa demanda, todos nós estamos de parabéns, obrigado ao prefeito Jeová Madeiro e ao deputado Jeová Mota, que juntos entregam esse serviço público de qualidade e demonstram compromisso com o povo taboense”, disse Solange.

A ponte havia sido construída em 1976, para facilitar o acesso dos moradores ao bairro Trizidela e a diversas comunidades da zona rural. No início desse ano a ponte ameaçou desabar e teve que ser toda reconstruída. Com a nova obra a ponte ficou mais alta, mais larga, ganhou passarela nas laterais e iluminação.

Estiveram presentes na cerimônia: o prefeito Jeová Madeiro, a Vice-prefeita Ivonete Timbó, o deputado estadual Jeová Mota, os secretários e diretores municipais, o presidente da Câmara, Vicente Sampaio, os demais vereadores do município, e a população em geral.

Reportagem: Dorismar Veras

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade