Cidades

Prova de aferição de conhecimento para inscritos ao Conselho Tutelar foi adiada

Página Aberta – Informação e Realidade

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, juntamente com a Comissão Especial do Processo de Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Monsenhor Tabosa/CE, para o quadriênio 2020/2024, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal nº 04/2016, 08 de abril de 2016, alterada pela Lei Municipal nº 06 de 08 de Abril de 2019, conforme as atribuições definidas pelas Resoluções nº 01, nº 02 e nº 03, resolve republicar o item 11.0 do edital 002/2019.

Adiado o exame de conhecimento específico, passando a ser aplicado no dia 25/07/2019, com início às 09:30hs e término às 12;30hs, no Edifício do Fórum Dr. José Helder de Mesquita, Praça Luiz Alves de Mesquita, s/n, Centro.

A prova deveria ser realizada nesta sexta-feira (5). A mudança foi uma sugestão da promotora de Justiça, Dra. Marina Romagna Marcelino, que irá elaborar, aplicar e corrigir a prova; tudo isso para garantir a lisura do processo.

O processo destina-se a escolha de 05 (cinco) membros titulares e membros suplentes, para a composição do Conselho Tutelar do município de Monsenhor Tabosa, para o mandato de 04 (quatro) anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha.

O processo de escolha será realizado em 3 (três) etapas: I. Inscrição dos candidatos; II. Prova de aferição de conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente; III. Eleição dos candidatos por meio de votos.

A votação ocorrerá no dia 06/10/2019, em local e horário definidos por edital da Comissão Organizadora, a ser divulgado com antecedência em locais públicos e veículos de comunicação.

Acesse o edital, Clique aqui.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.