Cidades

Representante de Monsenhor Tabosa, ganha o Mister Top Model Fashion Ceará 2019

Página Aberta – Informação e Realidade

 Wesley Benevinuto, vencedor do concurso, edição 2019.


O concurso Mister Top Model Fashion Ceará Oficial 2019, realizado no dia 2 de maio (quinta-feira), em Fortaleza (CE), com a presença de 5 representantes de municípios classificados para a final: Eusébio, Maracanaú, Fortaleza, Monsenhor Tabosa e Messejana, reuniu vários nomes do mundo da moda e beleza cearense, tendo sido os candidatos avaliados presencialmente em suporte a jure técnico. 


O representante de Monsenhor Tabosa, Wesley Benevinuto, de 20 anos, desbancou os demais concorrentes e se sagrou vencedor do concurso. Em agosto desse ano, Wesley participará da etapa nacional (Mister Top Model Fashion Brasil Oficial) que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro (RJ).


Em entrevista ao Site Página Aberta, Wesley disse que ficou muito surpreso com a conquista do título. “Na hora minha reação foi de muita felicidade por trazer o título para minha cidade, pois tinha muita gente que não acreditava que isso fosse possível, fui lá, com humildade e mostrei que todos nós somos capazes de conquistar o que a gente quer”, disse.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.