“Pra mim é uma honra. Irei me destinar com muito esforço, compromisso e trabalho. Temos muito trabalho pela frente, e queremos erigir um diálogo sempre com transparência e espírito público”.
O oração de gratulação é do deputado estadual Salmito (PSB), nesta terça-feira (11), em seguida ser eleito presidente da Percentagem de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Legislativa do Estado do Ceará (Alece).
“Todos os projetos de iniciativa do governador, do Poder Executivo e dos 46 deputados estaduais passam por essa percentagem, além de indicações para o Tribunal de Contas do Estado, questões relacionadas ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Defensoria Pública, portanto, de interesse da população cearense”, ressaltou Salmito, ao indicar a valor da missão a qual foi escolhido.
Salmito ainda integra as comissões de Agropecuária, Ensino, Indústria e Desenvolvimento Econômico e Transacção, além de suplente nas comissões de Resguardo e Direitos da Mulher e de Fiscalização e Controle.
O post Salmito é eleito presidente da CCJ na Alece apareceu primeiro em Blog do Eliomar.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.