Cidades

Segurança pública será tema de audiência dia 29 na cidade de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Notícia com Propósito
 A criminalidade, que hoje assombra grandes centros, também faz vítimas em cidades do interior.


A Câmara Municipal de Monsenhor Tabosa (CE), promove na próxima quinta-feira, dia 29 de agosto, Audiência para discutir Segurança Pública no âmbito do município. A audiência atende a requerimento da vereadora Antonia Claudio Silva Gomes (Dedé) e será realizada no Auditório da Maçonica, às 9:00 horas.

A criminalidade, que hoje assombra grandes centros, também faz vítimas em cidades do interior. Furtos e roubos em residências e comércios, e até homicídios, são ocorrências que assustam e tiram o sossego dos moradores.

Representantes de todos os segmentos da sociedade estão sendo chamados a participarem do amplo debate de ideias e propostas sobre o tema.

Representantes de todos os segmentos da sociedade estão sendo chamados a participarem do debate de ideias e propostas acerca do tema.

Esta é a segunda vez que o município se reúne através de audiência pública para discutir o assunto. A primeira vez foi no dia 03 de junho de 2015. Na ocasião foram apontadas várias sugestões para enfrentar o problema e reduzir os índices de violência: Aumento do efetivo policial, investigação especializada de crimes misteriosos, combate ao tráfico de drogas, iluminação em ruas, praças e demais locais públicos com vigilância, monitoramento por câmeras em pontos estratégicos da cidade, ronda efetiva da Guarda Civil Municipal, abordagens policiais na zona urbana e rural, blitz educativa no trânsito, etc.

Redação: Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.