Redes Sociais

Cidades

Sohidra dá continuidade à perfuração de poços na sede de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade
 Poço no bairro Lagoa Seca, com boa estimativa de água. Foto: Dorismar Rodrigues

Dando continuidade à perfuração de poços profundos na cidade de Monsenhor Tabosa (CE), a  Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), perfurou mais cinco poços profundos na sede, um deles foi perfurado nesta quinta-feira (07), no bairro Lagoa Seca.

As chuvas de 2018 não foram suficientes para garantir recarga no reservatório que abastece a cidade que continua totalmente vazio, o abastecimento acontece totalmente através de poços profundos.

No momento, 22 poços estão suprindo a demanda em toda a cidade. Os cinco poços recém-perfurados revelaram significativo volume de água, eles serão limpos e usados para alimentar a rede de abastecimento.

Para garantir o abastecimento até o final deste ano, serão perfurados mais 13 poços, sendo 6 na sede e 7 nas margens do reservatório (Açude da Barra).

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade