Redes Sociais

Cidades

Taboense de 32 anos está desaparecido há 3 dias na cidade do Rio de Janeiro

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade
 Lucas Chaves Pinho. Foto: Facebook

O taboense Lucas Chaves Pinho, 32 anos, está desaparecido na cidade do Rio de Janeiro (RJ) desde o sábado, 29 de setembro, quando teria sido visto pela ultima vez.

Câmeras de monitoramento do prédio onde ele mora, registraram no domingo (30) dois rapazes entrando com o rosto coberto no apartamento de Lucas, que fica em Rio das Pedras, Jacaré Paguá, as câmeras mostraram que após algum tempo a dupla deixa o local levando uma TV grande. Eles estariam com as chaves da porta, pois não havia nenhum sinal de arrombamento.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a polícia busca pistas que possa levar ao paradeiro de Lucas. Familiares no Rio de Janeiro e em Monsenhor Tabosa, no Ceará, pedem que as pessoas compartilhem a foto a fim de ajudar a encontrar o rapaz.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo número: (21) 98275-2679

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade