Cidades

TRE-CE define funcionamento no recesso forense

Página Aberta – Informação e Realidade

Portaria Conjunta n.º 22/2018, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, assinada pela presidente, Desembargadora Maria Nailde Pinheiro e pelo Desembargador Haroldo Correia Máximo, Corregedor Regional Eleitoral; publicada no Diário da Justiça Eleitoral, no dia 03 de dezembro de 2018, define como será o funcionamento da Justiça Eleitoral no período compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, recesso forense (recesso do Judiciário).

O horário de expediente, da secretaria do TRE, dos cartórios eleitorais, das diretorias dos fóruns eleitorais e das centrais de atendimento ao eleitor será das 8 às 12 horas.

Nos postos de atendimento ao eleitor nos municípios do interior do estado, como é o caso do município de Monsenhor Tabosa, no Sertão de Crateús, não haverá funcionamento entre os dias 20 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, inclusive, sendo facultada aos servidores a prestação de serviço no mencionado período na sede do cartório da respectiva zona eleitoral.

O Posto Eleitoral de Monsenhor Tabosa, pertence ao Cartório de Tamboril/61ª Zona Eleitoral. A recomendação é que nesse período, caso os eleitores precisem resolver alguma urgência, devem se dirigir a Tamboril, fazendo contato antecipadamente pelo numero (88) 3617 – 1155.

A partir do dia 07 de janeiro de 2019, o Posto Eleitoral de Monsenhor Tabosa, volta a funcionar normalmente, de segunda a sexta, das 08hs às 14hs. Também os demais serviços da Justiça Eleitoral em todo o estado.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.