Cidades

Vereadora Solange Baltazar visita obras da Escola Profissional em Monsenhor Tabosa

  • 31 ago 2017
  • Vereadora Solange Baltazar (PDT). Foto: Whatsapp


Como cumprimento de sua rotina semanal de trabalho e de seu mandato popular e participativo, a vereadora Solange Baltazar (PDT), visitou na quarta-feira (30), as obras da Escola Técnica Profissionalizante em Monsenhor Tabosa (CE), A Escola está sendo construída próxima a Vila Benjamim, às margens da CE 266, saída para o Distrito de Livramento.

Bastante aguardada pela comunidade taboense, a obra é uma marco na gestão do prefeito Jeová Madeiro, custará R$ 11 milhões, os recursos são oriundos do Tesouro Estadual e Governo Federal.

Solange disse que presenciou as obras a todo vapor e em estado avançado, com possibilidades de serem concluídas no fim deste ano ou início de 2018.

A escola terá 12 salas de aula, auditório, biblioteca e dependências administrativas. Disporá também de Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, além de ginásio poliesportivo e teatro de arena. A EEEP terá capacidade para atender até 540 alunos, em tempo integral.

Para a vereadora Solange Baltazar, as Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) trazem a possibilidade de um futuro mais justo e com mais oportunidades para os jovens, acenando para a materialidade do direito à educação e ao trabalho, bem como da experiência de um maior exercício de cidadania.

Redação: Página Aberta

Compartilhar

Deixe um comentário