Cidades

Vereadora Solange visita Casa de Recuperação para dependentes químicos em Fortaleza

Página Aberta – Informação e Realidade

Preocupada com a juventude tabeoense, a vereadora Solange Baltazar (PDT), visitou na manhã de ontem (11), no município de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza (CE), a casa “O Caminho”, que faz um trabalho de recuperação com 40 pessoas em situação de dependência química.

Na ocasião a vereadora conversou, participou de um momento de oração e lanchou com os internos. No local há alguns jovens da cidade de Monsenhor Tabosa.

Além da proposta de resgate de vidas, a Casa oportuniza aos dependentes, saírem do mundo das drogas, a reconstrução da autoestima e ressocialização.

Solange explica que quando foi candidata à vereadora pela primeira vez, sua plataforma de campanha já continha essa proposta de trabalho, de fazer parcerias com casas de recuperação, visto a necessidade de muitos jovens no âmbito do município.

“Fico feliz quando posso ajudar esses jovens que muitas vezes não tem oportunidades, é necessário acreditar e ter fé para que uma pessoa saia do mundo das drogas.” Destacou Solange.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.