Nesta segunda-feira (3) no BBB25, Diogo Almeida desabafou sobre sua relação com Aline posteriormente ele ter concordado em mandar a sister e sua dupla, Vinícius, para o Paredão através do Contragolpe.
Tanto Diogo e Vilma porquê Aline e Vinícius se salvaram da berlinda na Prova Bate e Volta.
“Hoje estou feliz porque voltei, mas com o coração apertado por causa da Aline. Real! Porque é muito frágil. Ainda não conversamos”, disse ele em conversa com Renata e Eva. “A gente está num jogo e porquê se dá essa relação? A gente vai permanecer todo dia? A gente vai permanecer quando tiver numa sarau e sentir vontade? Porque a gente mora na mesma vivenda.”
“É a questão de se colocar no lugar, um se colocar no lugar do outro. O jogo exige que a gente se posicione cada dia mais”, acrescentou o ator.
Ele e Aline se beijaram pela primeira vez durante a sarau na madrugada da última quinta-feira (30).
No Paredão desta semana, estão Giovanna, Gracyanne Barbosa, Diego e Dani Hypolito. O Paredão ainda foi formado entre duas duplas, mas somente um jogador será eliminado na próxima terça-feira (4), enquanto o seu parceiro irá para o Quarto Secreto.
Entenda a polêmica envolvendo funkeiras e participantes do BBB
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.