Milton Promanação, 82, foi a Los Angeles, nos Estados Unidos, para disputar um Grammy neste domingo (2) com a cantora norte-americana Esperanza Spalding, mas ela revelou em um post no Instagram que a produção recusou dar uma cadeira ao brasílio nos VIPs.
Portanto, foi recusado a Milton um lugar nas mesas para a cerimônia deste ano. Isso não me agradou. Não estou falando de uma vitória no Grammy… estamos comemorando a gloriosa vitória de Samara Joy, estou falando de uma cadeira física, cá nesta mesa em que estou sentada. Estou brava por essa mito viva não ter sido considerada importante o suficiente para sentar entre as pessoas da lista A”, disse.
A cantora ainda mostrou uma foto do brasílio em papel, que foi posto na mesa. “Porquê as mesas no andejar principal estão organizadas, portanto tive que trazê-lo comigo. Grite se você nos vir na TV”, pediu ela enquanto protestava com a imagem de Milton: “Esta mito viva deveria estar sentada cá”.
Milton perdeu o prêmio de Melhor Álbum Vocal de Jazz no Grammy Awards 2025. Ele fez uma parceria com Esperanza no álbum “Milton + Esperanza” e os dois concorreram na categoria Melhor Álbum de Vocal de Jazz. Veja a lista dos vencedores das principais categorias.
A dupla disputou contra os discos “Journey in Black” de Christie Dashiell, “Wildflowers Vol. 1” de Kurt Elling e Sullivan Fortner, “My Ideal” de Catherine Russell e Sean Mason e “A Joyful Holiday” de Samara Joy, que venceu a categoria.
Veja quem foram os vencedores do Grammy 2025:
1 de 5
Doechii venceu na categoria Melhor Álbum de Rap com “Alligator Bites Never Heal” • Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
2 de 5
Sabrina Carpenter venceu a categoria Melhor Álbum Vocal de Pop com “Short N’ Sweet” • Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
3 de 5
Beyoncé venceu na categoria Melhor Álbum de Country com “Cowboy Carter” • Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
4 de 5
Chappell Roan venceu na categoria Artista Revelação do Grammy 2025 • Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
5 de 5
Shakira venceu a categoria Melhor Álbum de Pop Latino com “Las Mujeres Ya No Lloran” • Amy Sussman/Getty Images
Após recorde no Grammy, Beyoncé reverencia pioneira negra do country
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.