Curiosidades

Lady Gaga lança música nova durante o Grammy; ouça “Abracadabra“

Página Aberta – Informação e Realidade


A cantora Lady Gaga, 38, lançou uma música — com recta a clipe — em um dos intervalos da transmissão do Grammy Awards, na noite de domingo (2). “Abracadacra” foi a terceira música do álbum “Mayhem”, que chega às plataformas no dia 7 de março, a ser divulgada.

Até o momento da publicação dessa nota, o clipe da música já acumulava mais de 5 milhões de visualizações e aparecia na segunda colocação das músicas em subida no YouTube. Nas imagens, Gaga referencia outros clipes consagrados de sua curso, porquê “Alejandro” e “Bad Romance”, e traz referências musicais à própria trajetória com um batalhão de dançarinos sincronizados. Os créditos de elaboração e produção não estão disponíveis nas plataformas de streaming de áudio.

“A categoria é: dance ou morra”, diz a voz de “Shallow” e “Born This Way” no início do vídeo, em uma frase que resume a letra da música.

A artista já havia lançado outras dúvidas músicas do álbum “Mayhem”: “Die With A Smile”, com Bruno Mars, e “Disease”. A primeira faturou, no domingo (2), o Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo, coroando o sucesso deu um hit que é a música mais ouvida do mundo desde seu lançamento. A segunda, por sua vez, deu uma pitada sobre o que se pode esperar do novo disco de Gaga: um darkpop ligado ao que ela fez na era “Born This Way”.

“Mayhem” chega às plataformas musicais no dia 7 de março.

Assista ao clipe de “Abracadabra”, de Lady Gaga

Lady Gaga: veja o que diz a crítica sobre retorno da artista ao pop



Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.