Destaque

BBB25: “Quem lhe deu protagonismo foi Aline“, dispara Guilherme para Renata

Página Aberta – Informação e Realidade


Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (14), os emparedados do BBB25 participaram de uma dinâmica com Tadeu Schmidt, na qual foram convidados a primar os pontos fortes e fracos uns dos outros.

A troca de opiniões gerou um momento de tensão entre Guilherme e Renata.

Ao comentar sobre a trajetória da sister, Guilherme afirmou que secção do destaque de Renata no jogo teria vindo das dinâmicas e dos conflitos com outra participante.

“Acho que cá dentro, a gente precisa buscar o nosso protagonismo com posicionamento. Sobre você, Renata, eu acredito que quem lhe deu esse protagonismo foi a própria Aline. Aline ficava buscando coisas que não tinham premência”, disparou o brother.

A fala de Guilherme gerou uma reação imediata de Renata, que fez questão de se tutelar: “Ninguém me deu protagonismo, não. Eu fiz meu protagonismo. Porquê estávamos em lados opostos, vocês não veem muitas coisas que eu faço. E coisas que são conversadas e ditas, vocês não sabem. São pontos de vista”.

Depois o programa, Renata ainda comentou o incidente com João Pedro, demonstrando incômodo com a enunciação do brother.

“Ainda vem me expressar no meio do ao vivo que eu fui protagonista porque Aline veio competir comigo! […] Eu dei check em tudo nesse programa, aí vem expressar isso?”, disse ela, emocionada.

O 17º Paredão, disputado entre Guilherme, Delma e Renata, define quem garante um lugar entre os cinco finalistas da edição. A próxima eliminação acontece nesta terça-feira (15).

Vote: quem deve trespassar entre Guilherme, Joselma e Renata?

Vote aquém na enquete da CNN em quem você quer que saia do reality show na próxima terça-feira (15). A enquete da CNN não tem efeito direto ou relação com o Big Brother Brasil, da TV Orbe.





Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.