Em seguida cinco dias de buscas pela recém-nascida Ana Beatriz, de exclusivamente 15 dias, o corpo foi localizado nesta terça-feira (15) em um armário na espaço de serviço da residência da família, ao lado de produtos de limpeza, no município de Novo Lino (AL). A Polícia Social prendeu em flagrante a mãe da bebê posteriormente ela revelar o transgressão.
Relembre primeira versão: mãe diz que recém-nascida tinha sido arranque de seu braço
Apesar da confissão da mãe, a polícia não descarta a possibilidade de possuir mais pessoas envolvidas, mormente na ocultação do corpo.
A principal risca de investigação aponta que uma outra pessoa pode ter disposto o corpo no armário durante a madrugada desta terça-feira (15), enquanto a moradia estava vazia. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros haviam inspecionado o sítio anteriormente sem detectar o corpo.
Relembre: antes de encontrar corpo, polícia já desconfiava de morte
A Polícia Científica trabalha para esclarecer os detalhes da motivo da morte. O mandatário João Marcelo declarou que, mesmo diante da confissão, a polícia seguirá investigando para apurar a verdade sobre os fatos.
Mãe confessa que matou bebê asfixiada com travesseiro
A polícia procura estabelecer se houve participação de terceiros na ocultação do corpo e se a versão da mãe sobre a dinâmica da morte da garoto é totalmente verdadeira.
Saiba o que se sabe sobre o caso Ana Beatriz
Buscas pela recém-nascida e confissão
Desde o desaparecimento da garoto na última sexta-feira (11), todas as forças de segurança pública de Alagoas foram mobilizadas. Inicialmente, a mãe relatou que a bebê foi arranque de seus braços por quatro criminosos em uma paragem de ônibus às margens da BR-101.
No entanto, as investigações revelaram inconsistências no testemunho inicial da mãe. Testemunhas e a estudo de câmeras de segurança contradisseram a versão de um sequestro na rodovia.
Saiba quais foram as inconsistências nos depoimentos da mãe
O mandatário Igor Diego informou que as diversas versões apresentadas pela mãe dificultaram o curso das investigações. Ao todo, foram cinco versões diferentes relatadas à polícia pela mãe sobre o desaparecimento da filha.
Mãe de recém-nascida mudou versões sobre sequestro em Alagoas; entenda
Com a confissão e a localização do corpo, a Polícia Social considera a período inicial da investigação concluída. A mãe foi autuada em flagrante e aguarda audiência de custódia.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.