Scout Willis, 33, uma das três filhas do ator Bruce Willis, 70, recriou uma foto antiga do pai ao lado dela, quando era bebê. O artista foi diagnosticado com afasia e, posteriormente, com demência frontotemporal (FTD), dança ao lado de sua ex-esposa.
A filha de Willis publicou duas fotos ao lado do pai em comemoração ao natalício dele e, em um antes e depois, ela apareceu no pescoço do ator, um registro de quando era bebê e outro já adulta.
“Igual mas dissemelhante”, esreveu Scout nos stories do Instagram.
Rumer Willis, também filha Bruce Willis, compartilhou uma atualização sobre a saúde de seu pai enquanto o planeta de “Duro de Matar” celebrava um marco em sua vida.
Ao ser questionada sobre o estado de saúde do pai, ela escreveu: “Ele está indo muito muito, obrigado por perguntar”, acrescentando um pedido para que seus seguidores “desejem um grande feliz natalício ao meu papai“.
Além das duas, a esposa e principal cuidadora de Willis, Emma Heming, além da outra filha, Tallulah, também prestaram homenagens ao ator em suas páginas no Instagram.
Heming repostou uma foto do marido em “Duro de Matar” originalmente publicada por Tallulah Willis, que escreveu que tem sido “um privilégio testemunhar” todos os personagens que Bruce Willis interpretou ao longo dos anos no cinema.
“Durante anos, eu ficava envergonhada quando as pessoas descobriam meu nome completo”, escreveu Tallulah. “Mas estou muito orgulhosa de ser Tallulah Belle Bruce Willis.”
Em 2022, a família anunciou que Bruce Willis se afastaria de sua longa curso em Hollywood devido a problemas cognitivos, em seguida ser diagnosticado com afasia, um distúrbio cerebral que afeta a informação.
No ano seguinte, a família atualizou o diagnóstico para demência frontotemporal (DFT), uma exigência neurodegenerativa progressiva.
“Cuidadores também precisam de cuidados”, diz esposa de Bruce Willis
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.