O técnico José Mourinho, do Fenerbahçe, detonou a postura do seu próprio atacante, o gálico Allan Saint-Maximin.
Nesta quinta-feira (13), o desportista foi sacado pelo comandante português da lista de relacionados para encarar o Rangers na Escócia, pelas oitavas de final da Europa League.
Em seguida ser barrado, Saint-Maximin deu a entender que José Mourinho tinha mentido para ele e mandou uma mensagem nas redes sociais: “Quando uma moca pega o elevador, a verdade pega as escadas”.
Em seguida o recado, o “Special One” não deixou barato e resolveu responder o desportista de 28 anos em entrevista ao TRT Spor.
“Eu não sabia que Saint-Maximin tinha um dom para a verso. Eu também não sou ruim nisso. Quando um jogador de futebol trabalha muito, trabalha duro e treina todos os dias, ele pode estar em boa forma e subir escadas. Ele não precisa usar o elevador”, disse Mourinho, completando.
“Por outro lado, se um jogador não treina muito, chega moroso, está supra do peso e não está pronto para jogar uma partida, logo ele precisa usar o elevador, pois logo ficará cansado nas escadas.”
Ex-Newcastle, Allan Saint-Maximin pertence ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, e está emprestado ao Fenerbahçe. Em 26 jogos, ele marcou exclusivamente 3 gols pela equipe turca.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.